Tenha uma gestão de redes sociais focada em alta performance!

Saiba mais
#Fale com um especialista Yooper

Sabia que uma boa gestão das redes sociais pode alavancar o tráfego e a geração de leads do seu negócio?

As redes sociais são capazes de ditar o que se populariza na internet e a melhor maneira de apresentar suas soluções e produtos no universo digital é por meio de estratégias, planejamentos, criação de conteúdo e campanhas especiais com influenciadores digitais, aumentamos o engajamento e otimizamos as conversões do seu negócio.Por isso, todo cuidado é pouco e o auxílio de especialistas torna-se fundamental para o gerenciamento de redes sociais.

Contar com um time de especialistas é fundamental para o sucesso da sua empresa.

Time de especialistas

A Yooper conta com um time para fazer a gestão completa de suas redes sociais indo muito além do Post.

Social + Criação

Time unificado para construir as peças gráficas e os conteúdos estratégicos.

Consultoria em Social Media

A Yooper pode alocar um colaborador nosso em seu time para acompanhar e debater as mais avançadas estratégias de Social.

Análise

Nossas decisões são pautadas em dados, então setamos os kpi 's com base na estratégia e o time de especialistas Yooper acompanha o desempenho.

Construção de Marca

Desde criação do tom de voz, planejamento estratégico, persona da marca, desenvolvimento de conteúdo e campanhas de impulsionamento e sac.

Consultoria de Influência

Temos especialistas prontos para te indicar o melhor caminho com base nas melhores práticas.

Definição de estratégia

Definir um bom digital influencer vai além de olhar apenas para o número de seguidores, é necessário mapear seu estilo de vida, saber qual é o público-alvo que consome esses conteúdos e então olhar para cada tipo de influenciador de acordo com o objetivo do negócio.

Pesquisa de influenciadores

Aqui, a gente define a melhor estratégia para sua marca, mas depois disso também realizamos uma longa pesquisa para estabelecer algumas opções de influenciadores para, então, trilharmos o planejamento ideal, sempre considerando o budget e outras necessidades.

Negociação com os influencers

O serviço de influenciadores tem como objetivo entregar para sua marca novos públicos através de porta-vozes, sempre considerando o budget que será investido. Por isso, nosso time negocia para conseguir os melhores preços e ações com os influenciadores do mercado.

Análise de desempenho

Após definir os influenciadores que serão porta-vozes de um produto ou serviço de sua marca, é essencial acompanhar o desempenho da mídia paga utilizada nessa estratégia. Na gestão de influenciadores da Yooper, essa análise é feita com atenção e cuidado redobrado para delinearmos os próximos passos com base em dados estabelecidos.

Gerencie suas ações de influenciadores com a Yooper

#eles confiam na Yooper

#Case de Sucesso

FAQs

É uma estratégia de marketing digital que utiliza influenciadores — personalidades famosas e relevantes nas redes sociais — para representar a sua marca nas redes sociais. Isso é feito por meio de conteúdos personalizados e autênticos que vão impactar o seu público-alvo de forma assertiva.

Temos vários cenários em que é possível utilizar o Marketing de Influência como recurso, dependendo do tipo de campanha e do objetivo. Mas ele pode ser voltado para:

  • Aumentar a visibilidade da marca;
  • Posicionar a marca e trabalhar o branding;
  • Redirecionar o público para uma página secundária, aumentando o tráfego;
  • Gerar branded content;
  • Incentivar uma ação, como interação ou conversão.

O marketing de influência pode aumentar o alcance da sua marca, melhorar a conscientização do produto e gerar mais confiança entre os consumidores. As recomendações de influenciadores são esperadas pelos seguidores e percebidas como mais autênticas, o que pode levar a um aumento nas vendas e na fidelidade do cliente.

Selecionamos influenciadores com base no seu público-alvo, nos valores da marca e nos objetivos de campanha. Analisamos métricas como engajamento, alcance e relevância para garantir que os influenciadores escolhidos estejam alinhados com a sua mensagem.

O processo inclui identificação e seleção de influenciadores, definição de metas claras, criação de conteúdo colaborativo e personalizado, aprovação e publicação. Monitoramos e relatamos os resultados para ajustar estratégias futuras de acordo com o que está performando bem e o que não está.

Buscamos influenciadores cujo conteúdo e valores estejam alinhados com a sua marca. Encorajamos colaborações autênticas, permitindo que os influenciadores integrem a mensagem de maneira natural nos conteúdos.

Medimos o sucesso da ação por meio de métricas como engajamento, alcance, aumento de seguidores, tráfego direcionado e conversões.

Ao trabalhar em parceria com uma agência de influenciadores digitais, você se beneficia da experiência na identificação de influenciadores, negociação de acordos, gerenciamento de campanhas e análise de resultados. Isso economiza tempo e garante uma abordagem estratégica bem-sucedida, somada a um investimento mais assertivo.

As ações com influenciadores digitais geralmente envolvem colaborações com indivíduos que possuem uma base de seguidores estabelecida e uma influência significativa em um nicho em específico. Eles podem promover produtos ou serviços para seus seguidores, aproveitando de toda a autoridade e alcance que possuem.
Por outro lado, content creators focam na criação de conteúdo original e envolvente em várias plataformas, como blogs, redes sociais e vídeos. Embora também possam ser influentes, a ênfase está na qualidade e criatividade do conteúdo.
Atualmente, os clientes da Yooper que possuem este serviço são: Nutty Bavarian; Liz Lingerie; Andalan; e Prudence.