#Somos Yoopers

Um pouco sobre a nossa história

Essa é a Yooper!

Somos uma empresa jovem que metaboliza as novas descobertas e aprendizados em uma evolução constante.

Somos Outstanding porque trabalhamos para entregar resultados acima da média com estratégias totalmente fora da caixa que ampliam e qualificam os resultados do nosso trabalho. Por último, e não menos importante, somos performance porque entendemos que o "básico" não é e nunca foi o suficiente para nossos parceiros, por isso não medimos esforços para fazer diferente e criar cases de sucesso.

Missão

Analisar, ampliar e qualificar resultados dos nossos parceiros com foco em estratégias avançadas de Marketing Digital.

Visão

Sermos reconhecidamente a melhor agência de marketing digital do Brasil.

Valores

Parceria, Atendimento e Qualidade são os nossos três pilares. A cada segundo, esses pilares constroem e moldam a família Yooper.

#Linha do tempo

A história da Yooper Digital Marketing

2011

Novembro


O primeiro passo para chegar a algum lugar é decidir que você não vai ficar onde está. É assim que a história da Compre Clicks - que mais tarde se tornaria Yooper - se inicia em 2011, ano em que Leandro Gorzoni, CEO e fundador, deixa sua carreira no Buscapé para criar a primeira agência especializada em comparadores de preço. Há mais de 10 anos, dávamos o primeiro passo de muitos para construir nossa história de sucesso que se inicia com anos difíceis, mas extremamente valiosos para nós.

2013

Janeiro


Dois anos depois, já tínhamos alguns colaboradores que compraram o desafio de escrever nossa história. Apesar do pouco tempo de existência, foi nesse ano em que conquistamos alguns dos nossos primeiros cases de sucesso no mercado e iniciamos a expansão de serviços, agregando a área de SEO. Em 2013, fortalecemos ainda mais nossos cases e relação com os clientes. Na época, o Google Shopping se consolidava, e no mesmo ano nos tornamos parceiros do Google Brasil, parceria essa que dura até hoje.

2015

Abril


Com um escritório já estruturado e com quase 20 colaboradores, seguimos crescendo e expandindo. Quatro anos depois da fundação, iniciamos as áreas de E-mail Marketing e Social Media que possibilitaram nossa expansão. Nosso foco na época era investir em boas parcerias e manter um trabalho qualitativo que fizesse com que conhecessem nosso nome. Neste ano, nos tornamos Premier Partner do Google, sendo reconhecidos como um dos parceiros mais valiosos do Google no país.

2016

Setembro


Esse foi o ano em que reconhecemos nosso potencial e nos tornamos mais ativos no mercado, começando a investir em eventos e a olhar para fora da nossa operação. Participamos do nosso primeiro VTEX Day e estimulado por ele, iniciamos uma ascensão. O escritório começa a ficar pequeno, então abrimos as portas de um escritório maior, para até 50 colaboradores. Em 2016, recebemos um convite para ir ao Vale do Silício com as principais agências da América Latina para debater inovação e o futuro da mídia no cenário digital.

2018

Novembro


Nossa grande objetivo sempre foi que as pessoas conhecessem nosso nome, por isso, em 2018, demos adeus ao “Compre Cllcks” e passamos a nos chamar “Yooper”, nome que representa nosso espírito jovem (YO de Young), nosso desempenho acima da média (O de Outstanding) e nosso mindset focado em resultados (PER de Performance). Com um novo nome, continuamos nosso crescimento e descoberta, inaugurando áreas como Blog e Influenciadores, e expandindo nosso escritório para até 70 colaboradores.

2020

Maio


O fim da década para nós foi um novo começo. Passamos por mais uma expansão, mudando para um escritório incrível de 500m² com capacidade para até 100 colaboradores. Mesmo com o início da pandemia deixando o mercado instável, mantivemos nossa jornada de crescimento ajudando marcas a se consolidarem no ambiente digital, fator que se tornou ainda mais importante no cenário pandêmico. Fizemos tudo isso enquanto olhávamos para quem nos constrói, o que resultou em um dos nossos grandes orgulhos: o selo GPTW.

2021

Junho


A ansiedade de construir memórias no novo escritório foi substituída pelo instinto resiliente e adaptável. O escritório que ficou vazio para que cuidássemos de quem nos molda passou a ficar pequeno, já que ultrapassamos a marca de 100 colaboradores. Neste ano, comemoramos dezenas de cases do mercado e nos mantivemos em movimento, criando a área de CRM e a área de Vídeos Digitais, seguindo uma tendência mundial de criar bons vídeos para formatos digitais que vão de Youtube Ads até Redes Sociais. Em maio, recebemos novamente o selo Great Place to Work. Ufa! Tudo isso em um ano que ainda nem acabou… O que será que vem pela frente?

Time Yooper

Conheça os líderes desse time

Leandro Gorzoni

CEO

Rodrigo Friano

COO

Renata Sassi

Gerente Comercial

Bruna Jordão

Coordenadora de Conteúdo

Henrique Pinho

Coordenador de Mídia

Luana Merlyn

Coordenadora de Mídia

Giovanna Brazan

Coordenadora de Mídia

Lorenzo Paschoa

Coordenador de SEO

Thiago Mourato

Coordenador de CRM

Nicole Preterotto

Coordenadora de Criação

Pedro Nascimento

Coordenador de Desenvolvimento

Amanda Reis

Coordenadora do RH

Gabriela Nunes

Coordenadora de Projetos

José Parelho

CFO

Vamos tomar um café?

Preencha o formulário e nossa equipe comercial entrará em contato com a melhor solução para o seu negócio.