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Maximize seus resultados com a gestão de mídia da Yooper!

Você sabia que a mídia paga pode otimizar o tráfego do seu site e maximizar as vendas do seu negócio?

Uma performance estratégica é um ótimo caminho para melhorar o retorno do seu investimento em mídia paga, e isso passa por saber quando, o que e como apresentar seus produtos ou serviços de forma mais eficaz, impactando diretamente o público certo.

Com um planejamento estratégico de campanhas e anúncios, seu negócio atingirá o público-alvo ideal nos canais mais assertivos, maximizando a geração de leads ou usuários altamente qualificados e otimizando o seu ROI.

Leads e vendas são um desafio para o seu e-commerce? Descubra a nossa metodologia! A Yooper é certificada com o selo Google Premier e está entre as melhores agências de performance do Brasil.

Usamos estratégias inteligentes com as melhores tecnologias para melhorar a sua divulgação online, com soluções perfeitas para empresas dos segmentos B2C, B2B e C2B. Com análises aprofundadas e um time técnico composto por mais de 100 pessoas, buscamos resultados com excelência para alcançar as suas metas!

Yooper Digital Marketing

BrandFormance

A junção de Branding e Performance é o caminho do sucesso para muitas estratégias. Nesta frente, unimos abordagens de posicionamento de marca com ações de performance que geram resultados efetivos e em um período menor — impactando o público de um modo criativo, porém, efetivo.

Foco em ROI / ROAS

Mover o ponteiro financeiro e da performance é o que realmente importa para diversos negócios, é o que ajuda nas metas e no crescimento. Por isso, aqui na Yooper nossos especialistas possuem a visão direcionada para esse tipo de resultado! Unimos diversas ferramentas e expertise para garantir o crescimento do seu negócio.

Content Creator + Mídia

Gerar conexão com o público de uma forma natural e efetiva não é uma tarefa fácil. Por isso desenvolvemos uma solução que une os content creators — pessoas que estão em alta nas redes sociais e que conseguem transparecer uma comunicação muito alinhada com diversos públicos, com nossa expertise em mídia. Através dessa combinação o aumento de visibilidade de marca se torna muito mais objetivo.

Programática & Outros Canais

Otimizar tempo e recursos são cada vez mais necessários nas estratégias atuais. A Mídia Programática utiliza softwares que identificam espaços de compra e venda de publicidade digital de uma forma automatizada, assim, é possível fazer o gerenciamento ainda mais estratégicos dos canais que estão oferecendo um retorno ou não. Na Yooper possuímos a expertise em programática e na integração dela nos panos de mídia.

Youtube & Video

Vídeos de fato é o formato de conteúdo mais consumido entre os brasileiros segundo apontam pesquisas. Diversas oportunidades se encontram nessa vertente e a Yooper é uma agência especialista em promover publicidade digital em vídeos para que marcas conquistem ainda mais a atenção do público. YouTube, TikTok, Instagram, entre outras, são redes que incluímos em nossa solução de mídias para gerar uma maior efetividade.

Pmax

As campanhas PMax impulsionam a performance com base nas metas de conversão especificadas, além de gerar mais conversões e valor com uma otimização em tempo real e em todos os canais usando os Lances inteligentes. Nosso time de especialistas possui a expertise em operacionalizar esse tipo de recurso e integrá-lo em um plano estratégico de mídias. 

Eles confiam na Yooper

#Eles confiam na Yooper

Pronto para começar a escalar seus resultados e sair na frente da concorrência?

Cases de
Sucesso

A performance de publicidade abrange todas as estratégias pagas de marketing, incluindo anúncios em diversos canais. Já a performance nas redes sociais foca exclusivamente no desempenho de campanhas realizadas nas plataformas sociais, considerando métricas como engajamento, alcance e conversões.

KPIs (Key Performance Indicators) são métricas fundamentais para avaliar o sucesso das campanhas e entender como elas estão impactando os objetivos de negócios. Entre as principais, estão o CTR (Click-Through Rate), que mede a taxa de cliques nos anúncios em relação às vezes que eles foram exibidos e indica a relevância do anúncio para o público-alvo, bem como a eficácia da chamada para ação.
O CPA (Custo por Aquisição) mensura o custo médio para adquirir um cliente por meio da campanha. Quanto mais baixo, mais eficiente é a conversão de leads em clientes pagantes. Já o ROI (Return on Investment) é uma métrica essencial para determinar o retorno financeiro gerado pela campanha em relação ao investimento realizado. Ele avalia se os resultados obtidos estão superando os gastos com a campanha.
Medir essas KPIs é possível por meio de ferramentas de análise integradas às plataformas de publicidade, como Google Ads e redes sociais. Essas ferramentas oferecem insights detalhados sobre o desempenho da campanha, permitindo o monitoramento em tempo real das métricas e a identificação de oportunidades de otimização.
A análise detalhada desses índices possibilita ajustes precisos na estratégia, direcionando recursos para os anúncios mais eficazes e refletindo diretamente na melhoria do retorno sobre o investimento. Com uma abordagem orientada por KPIs bem definidos, as empresas podem adaptar suas estratégias para atingir seus objetivos de negócios de maneira mais eficaz.

O varejo digital oferece alcance expandido, precisão na segmentação de público, personalização de mensagens e acesso a análises precisas de performance, além de proporcionar capacidade de adaptação rápida às tendências do mercado.

A prospecção inteligente no B2B envolve a análise criteriosa de dados para identificar leads qualificados. Essa abordagem direcionada resulta em um uso mais eficaz dos recursos, gerando um impacto positivo ao focar nos leads com maior potencial de conversão.

Analisar um investimento mínimo envolve avaliar métricas como ROI e o desempenho das campanhas. Dessa forma, é possível determinar se o investimento está gerando resultados satisfatórios e/ou se é necessário ajustar a estratégia.

Não é obrigatório. Estratégias inteligentes e focadas podem ser eficazes, independentemente do tamanho do investimento. A chave está em adaptar as táticas ao público-alvo e aos objetivos de negócios.

O prazo para começar a ver um bom retorno varia dependendo da estratégia e, principalmente, do mercado; entretanto, geralmente os resultados mensuráveis podem ser observados dentro de algumas semanas ou meses, considerando o processo de coleta e análise de dados.

Uma agência de marketing é responsável por planejar, executar e otimizar campanhas pagas para atingir os objetivos particulares de cada negócio e marca.

Ela é formada por profissionais especializados no ramo, que pensam nas melhores formas de alcançar o público e conversar com ele, e sua expertise assegura que os recursos sejam utilizados de maneira eficiente, maximizando o retorno do investimento.

O foco deve ser, majoritariamente, em canais estratégicos que alcancem o público-alvo com eficiência, em vez de dispersar recursos em todos os canais. Um investimento baixo pode ser direcionado de forma inteligente para canais que geram, potencialmente, melhores resultados. Assim, evita-se uma perda de dinheiro e concentra os recursos em uma estratégia mais eficaz.
Se for estritamente necessário estar em mais de um canal, é possível apartar o investimento entre eles, dando prioridade para o que tem maiores chances de conversão e/ou maior número de leads, gerando uma estratégia eficaz.

Sem dúvida, a IA está provocando uma transformação profunda no campo do marketing. Mas mais do que isso, ela também está remodelando a maneira como as empresas se envolvem com seus públicos, impulsionando a eficiência e a eficácia das estratégias de marketing de maneira significativa.

Ao automatizar tarefas repetitivas e complexas, a IA libera equipes para focarem em estratégias mais criativas e inovadoras. Com a capacidade de analisar grandes volumes de dados, é possível fazer uma segmentação de público-alvo mais precisa, garantindo que os anúncios alcancem as pessoas certas no momento ideal.

A IA também oferece insights avançados, identificando tendências e padrões que muitas vezes passariam despercebidos, o que capacita os profissionais de marketing a tomar decisões mais informadas e direcionadas. Por outro lado, a inteligência artificial contribui para aprimorar a experiência do cliente, personalizando interações e entregando conteúdos relevantes.

A IA aprimora a segmentação, personalização e análise de dados, melhorando a eficácia das campanhas de marketing e mídias pagas. Ela otimiza o processo de tomada de decisão e gera insights valiosos para maximizar o desempenho das estratégias.

A inteligência artificial pode ser aplicada para analisar dados do cliente, identificando padrões de comportamento e permitindo a personalização de mensagens, o que resulta em campanhas mais eficazes e relevantes e, consequentemente, impulsiona as vendas.

A IA é uma ótima ferramenta para analisar dados e identificar tendências e padrões com mais facilidade, o que gera estratégias mais eficazes frente ao público-alvo. Ao incorporar essas ideias na criação de campanhas, fica mais fácil de otimizar o desempenho e alcançar resultados mais sólidos e expressivos.