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Use o Marketing de
Influência para atrair
audiência qualificada
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Use o Marketing de Influência para atrair audiência qualificada e engajada!

Sabia que os influencers podem otimizar o posicionamento da sua marca, gerando mais autoridade, alavancando suas vendas e o valor percebido do seu negócio?

O Marketing de Influência é uma tendência no mundo do e-commerce e das mídias digitais. Com essa estratégia, os influenciadores digitais se tornam porta-vozes de empresas, produtos e serviços, garantindo uma comunicação ainda melhor e mais humanizada entre marcas e pessoas.

Por outro lado, a ação se torna mais persuasiva dependendo da influência da pessoa, o que possibilita um maior engajamento e impacto para com o seu público-alvo.



Quer encontrar o influencer ideal para dar match com o seu negócio e potencializar resultados? Na Yooper, vamos analisar seu público-alvo com expertise para selecionar as personalidades que melhor representam seus interesses. Descubra novas possibilidades de expandir as suas conversões e tornar a sua marca mais conhecida com a gente!

Yooper Digital Marketing

Definição da Estratégia

No Brasil, existem mais de 500 mil influenciadores digitais de diversos segmentos. Uma curadoria de perfis, considerando estilo de vida e público-alvo, é crucial e gera uma seleção precisa para a melhor comunicação. Realizamos essa curadoria de ponta a ponta e definimos os canais, escopos, audiência, metas e análise da concorrência.

Pesquisa e Mapa de Influenciadores

Definir o influenciador correto é uma etapa indispensável para esse tipo de estratégia, por isso, Na Yooper, fazemos a seleção manual nas plataformas para garantir o ajuste perfeito para as campanhas Nossas ferramentas analisam audiência e engajamento, gerando estratégias perfeita para sua marca e uma projeção de resultados antes do lançamento da campanha, considerando seu orçamento e necessidades específicas.

Negociação e Modelos

O serviço de influenciadores tem como objetivo entregar novos públicos para sua marca com porta-vozes, considerando o budget investido. Nosso time faz o processo de negociação para conseguir os melhores preços e ações, chegando ao valor perfeito para uma relação onde todos saem ganhando.

Análise de Desempenho

Após definir influenciadores, monitoramos atentamente o desempenho da mídia paga em cada ação implementada. Nossa gestão se baseia em dados para tomar decisões informadas e otimizar os resultados. Se uma campanha não atinge as metas, realizamos ajustes necessários para alcançar o sucesso desejado.

Estratégias Customizadas por Rede

Entender as particularidades e o potencial de cada rede social torna-se uma parte essencial das estratégias com influenciadores. Nosso time identifica o objetivo da marca, qual rede social e público apresenta uma maior afinidade com a marca e, após isso, define o influenciador correto para determinada rede. A partir disso conseguimos gerar uma conexão maior entre marca, público e rede.

Análise e Acompanhamento de Resultados

Entender as particularidades e o potencial de cada rede social torna-se uma parte essencial das estratégias com influenciadores. Nosso time identifica o objetivo da marca, qual rede social e público apresenta uma maior afinidade com a marca e, após isso, define o influenciador correto para determinada rede. A partir disso conseguimos gerar uma conexão maior entre marca, público e rede.

Eles confiam na Yooper

#Eles confiam na Yooper

Pronto para começar a escalar seus resultados e sair na frente da concorrência?

Cases de
Sucesso

É uma estratégia de marketing digital que utiliza influenciadores — personalidades famosas e relevantes nas redes sociais — para representar a sua marca nas redes sociais. Isso é feito por meio de conteúdos personalizados e autênticos que vão impactar o seu público-alvo de forma assertiva.

Temos vários cenários em que é possível utilizar o Marketing de Influência como recurso, dependendo do tipo de campanha e do objetivo. Mas ele pode ser voltado para:

  • Aumentar a visibilidade da marca;
  • Posicionar a marca e trabalhar o branding;
  • Redirecionar o público para uma página secundária, aumentando o tráfego;
  • Gerar branded content;
  • Incentivar uma ação, como interação ou conversão.

O marketing de influência pode aumentar o alcance da sua marca, melhorar a conscientização do produto e gerar mais confiança entre os consumidores. As recomendações de influenciadores são esperadas pelos seguidores e percebidas como mais autênticas, o que pode levar a um aumento nas vendas e na fidelidade do cliente.

Selecionamos influenciadores com base no seu público-alvo, nos valores da marca e nos objetivos de campanha. Analisamos métricas como engajamento, alcance e relevância para garantir que os influenciadores escolhidos estejam alinhados com a sua mensagem.

O processo inclui identificação e seleção de influenciadores, definição de metas claras, criação de conteúdo colaborativo e personalizado, aprovação e publicação. Monitoramos e relatamos os resultados para ajustar estratégias futuras de acordo com o que está performando bem e o que não está.

Buscamos influenciadores cujo conteúdo e valores estejam alinhados com a sua marca. Encorajamos colaborações autênticas, permitindo que os influenciadores integrem a mensagem de maneira natural nos conteúdos.

Medimos o sucesso da ação por meio de métricas como engajamento, alcance, aumento de seguidores, tráfego direcionado e conversões.

Ao trabalhar em parceria com uma agência de influenciadores digitais, você se beneficia da experiência na identificação de influenciadores, negociação de acordos, gerenciamento de campanhas e análise de resultados. Isso economiza tempo e garante uma abordagem estratégica bem-sucedida, somada a um investimento mais assertivo.

As ações com influenciadores digitais geralmente envolvem colaborações com indivíduos que possuem uma base de seguidores estabelecida e uma influência significativa em um nicho em específico. Eles podem promover produtos ou serviços para seus seguidores, aproveitando de toda a autoridade e alcance que possuem.

Por outro lado, content creators focam na criação de conteúdo original e envolvente em várias plataformas, como blogs, redes sociais e vídeos. Embora também possam ser influentes, a ênfase está na qualidade e criatividade do conteúdo.

Atualmente, os clientes da Yooper que possuem este serviço são: Nutty Bavarian; Liz Lingerie; Andalan; e Prudence.