Entendendo os desafios do cliente:

O principal desafio foi, sem sombra de dúvidas, trazer um melhorias para o e-commerce da marca. Para isso, foi preciso criar estratégias que estivessem voltadas para impulsionar o relacionamento entre a empresa e o cliente, além de aumentar a automação do site.

O e-commerce precisava se igualar com a grandeza da empresa, que possui mais de 600 lojas físicas e está presente no imaginário de grande parte da população. Além disso, foi necessário fazer uma análise 360° do cliente da empresa;

Plano de ação da Yooper para alcançar as metas:

Nosso processo na Yooper:

Resultados obtidos em 1 ano:

0 %
de crescimento na base de clientes.
0 %
de crescimento no volume de receita.

Feedback do cliente:

O nosso relacionamento com a Yooper já se dá há anos, e eles continuam fazendo com que nossos clientes fiquem satisfeitos e se aproximem cada vez mais da nossa empresa. Uma relação de tanto tempo só é construída com base na confiança e companheirismo, o que temos de sobra em relação ao time de CRM da agência.