Use o Marketing de Influência para atrair audiência qualificada e engajada!

Saiba mais
#Fale com um especialista Yooper

Sabia que os influencers podem otimizar o posicionamento da sua marca, gerando mais autoridade, alavancando suas vendas e o valor percebido do seu negócio?

O Marketing de Influência é uma tendência no mundo do e-commerce e das mídias digitais. Com essa estratégia, os influenciadores digitais se tornam porta-vozes de empresas, produtos e serviços, garantindo uma comunicação ainda melhor e mais humanizada entre marcas e pessoas.
Por outro lado, a ação se torna mais persuasiva dependendo da influência da pessoa, o que possibilita um maior engajamento e impacto para com o seu público-alvo.
Quer encontrar o influencer ideal para dar match com o seu negócio e potencializar resultados? Na Yooper, vamos analisar seu público-alvo com expertise para selecionar as personalidades que melhor representam seus interesses. Descubra novas possibilidades de expandir as suas conversões e tornar a sua marca mais conhecida com a gente!

Time de especialistas

Na Yooper, contamos com um time especializado e pronto para analisar a estratégia de acordo com o momento do seu negócio, selecionando os melhores canais, períodos e influenciadores para alcançar ótimos resultados.

Cocriação de conteúdo

Quer diferenciar a sua marca no mercado e ficar mais próximo dos seus clientes e prospects? Conteúdos personalizados para o tom de voz e momento de compra são ótimas saídas, e totalmente possível com o time da Yooper!

Mapeamento e curadoria de influenciadores

Ter o influenciador correto aumenta as chances de a recomendação ser certeira. Para isso, o nosso time faz a prospecção para encontrar o perfil ligado ao seu negócio para um investimento assertivo!

Insights e BI

Trazemos uma visão clara e objetiva dos KPIs e traçamos os próximos passos a partir dele. Para isso, analisamos os resultados das campanhas considerando métricas como Alcance, Engajamento e Tráfego em nossos reports.

Gestão completa do Marketing de Influência

A Yooper conta com um time de profissionais que cuidam das suas estratégias e te mostram os resultados alcançados, desde a prospecção do influencer até o momento de implementar a campanha!

Consultoria de Influência

Contamos com um time de consultoria de influenciadores apto para indicar o melhor caminho para o seu negócio, levando em consideração as melhores práticas do mercado como base para bater todas as metas.

Definição de estratégia

No Brasil, existem mais de 500 mil influenciadores digitais de diversos segmentos. Uma curadoria de perfis, considerando estilo de vida e público-alvo, é crucial e gera uma seleção precisa para a melhor comunicação.
E após os alinhamentos, definimos os canais, escopos, audiência, metas e análise da concorrência.

Pesquisa de influenciadores

Na Yooper, fazemos a seleção manual nas plataformas para garantir o ajuste perfeito para as campanhas.
Nossas ferramentas analisam audiência e engajamento, gerando estratégias perfeita para sua marca e uma projeção de resultados antes do lançamento da campanha, considerando seu orçamento e necessidades específicas.

Negociação com os influencers

O serviço de influenciadores tem como objetivo entregar novos públicos para sua marca com porta-vozes, considerando o budget investido. Nosso time faz o processo de negociação para conseguir os melhores preços e ações, chegando ao valor perfeito para uma relação onde todos saem ganhando.

Análise de desempenho

Após definir influenciadores, monitoramos atentamente o desempenho da mídia paga em cada ação implementada. Nossa gestão se baseia em dados para tomar decisões informadas e otimizar os resultados. Se uma campanha não atinge as metas, realizamos ajustes necessários para alcançar o sucesso desejado.

Gerencie suas ações de influenciadores com a Yooper

#eles confiam na Yooper

#Case de Sucesso

FAQs

É uma estratégia de marketing digital que utiliza influenciadores — personalidades famosas e relevantes nas redes sociais — para representar a sua marca nas redes sociais. Isso é feito por meio de conteúdos personalizados e autênticos que vão impactar o seu público-alvo de forma assertiva.

Temos vários cenários em que é possível utilizar o Marketing de Influência como recurso, dependendo do tipo de campanha e do objetivo. Mas ele pode ser voltado para:

  • Aumentar a visibilidade da marca;
  • Posicionar a marca e trabalhar o branding;
  • Redirecionar o público para uma página secundária, aumentando o tráfego;
  • Gerar branded content;
  • Incentivar uma ação, como interação ou conversão.

O marketing de influência pode aumentar o alcance da sua marca, melhorar a conscientização do produto e gerar mais confiança entre os consumidores. As recomendações de influenciadores são esperadas pelos seguidores e percebidas como mais autênticas, o que pode levar a um aumento nas vendas e na fidelidade do cliente.

Selecionamos influenciadores com base no seu público-alvo, nos valores da marca e nos objetivos de campanha. Analisamos métricas como engajamento, alcance e relevância para garantir que os influenciadores escolhidos estejam alinhados com a sua mensagem.

O processo inclui identificação e seleção de influenciadores, definição de metas claras, criação de conteúdo colaborativo e personalizado, aprovação e publicação. Monitoramos e relatamos os resultados para ajustar estratégias futuras de acordo com o que está performando bem e o que não está.

Buscamos influenciadores cujo conteúdo e valores estejam alinhados com a sua marca. Encorajamos colaborações autênticas, permitindo que os influenciadores integrem a mensagem de maneira natural nos conteúdos.

Medimos o sucesso da ação por meio de métricas como engajamento, alcance, aumento de seguidores, tráfego direcionado e conversões.

Ao trabalhar em parceria com uma agência de influenciadores digitais, você se beneficia da experiência na identificação de influenciadores, negociação de acordos, gerenciamento de campanhas e análise de resultados. Isso economiza tempo e garante uma abordagem estratégica bem-sucedida, somada a um investimento mais assertivo.

As ações com influenciadores digitais geralmente envolvem colaborações com indivíduos que possuem uma base de seguidores estabelecida e uma influência significativa em um nicho em específico. Eles podem promover produtos ou serviços para seus seguidores, aproveitando de toda a autoridade e alcance que possuem.
Por outro lado, content creators focam na criação de conteúdo original e envolvente em várias plataformas, como blogs, redes sociais e vídeos. Embora também possam ser influentes, a ênfase está na qualidade e criatividade do conteúdo.
Atualmente, os clientes da Yooper que possuem este serviço são: Nutty Bavarian; Liz Lingerie; Andalan; e Prudence.