Ranqueamento Orgânico

SEO

Sua marca aparece nas primeiras posições do Google?

O que você faz para que os algoritmos dos buscadores, como Google, entendam o seu site e o coloque entre as primeiras posições para diversas pesquisas? Nós da YOOPER somos referência em SEO e CRO. Aprimoramos a arquitetura do seu site, otimizamos o código, construímos seu conteúdo e toda a relação de linkagem interna (link building) e linkagem externa (backlinks).

De tabela, você também conta com a expertise do nosso time para adaptações em UX e UI.

Tão importante quanto as técnicas de SEO (focadas em ranqueamento e conversão) é trabalharmos em conjunto ações de branding e awareness, como blog, e geração de conteúdo, para descrição de produtos, por exemplo. Tudo isso: SEO, CRO, UX, UI e Inbound Marketing (etapas do funil com foco em branding e awareness) você vai ter em sua empresa com a YOOPER.

Arquitetura e Menu

Quem é o atual responsável por seus resultados dentro dos Market Places? Como você controla seu ROI e otimiza seus produtos em Mkt Place? Uma estratégia para forçar os produtos que você mais quer vender nos Mkt Places é necessária, sempre com foco em melhorar os resultados e distribuir melhor seus recursos neste tipo de vitrine.

Análise de Código

Acompanhar o ROI real que aquele SKU exato traz para sua operação pode ser fundamental para encontrar o resultado que sua empresa precisa. A Compre Clicks conta com um time especialista em Market Place Ads tendo parceria direta com os maiores canais do varejo Brasileiro.

Ferramentas de SEO

Acompanhar o ROI real que aquele SKU exato traz para sua operação pode ser fundamental para encontrar o resultado que sua empresa precisa. A Compre Clicks conta com um time especialista em Market Place Ads tendo parceria direta com os maiores canais do varejo Brasileiro.

Conteúdo

Até que ponto você trabalha o conteúdo com base em funil de vendas? Poucas empresas têm ideia de como orientar estratégias de conteúdo para cada momento do consumidor.

Na YOOPER cada conteúdo é feito com base em dois principais critérios: 1) Palavras-chave de alto volume de buscas, com foco em SEO, e 2) Funil de Vendas (topo, meio e fundo de funil). Isso significa que além de ranquear suas páginas, o conteúdo é orientado para atender a cada perfil de consumidor: interessado em conhecimento básico (topo de funil), interessado em conhecimento mais técnico (meio de funil), interessado em preço e compra (fundo de funil).

Deixe que a YOOPER desenvolva os conteúdos para qualquer área do seu negócio, seja blog, descrição de produtos, descrição de vídeos, email marketing, páginas institucionais etc. Venha trazer suas estratégias de conteúdo para outro patamar!

Blog

Em qual etapa do funil de marketing seu usuário está? Você ataca todas as fases de um funil? Trabalhar com blog é entender quem é topo, meio e fim de funil. Todo conteúdo deve ser estratégico e segmentado.

Descrição de Produtos

Hoje você trabalha com uma descrição otimizada? Ou coloca em seu site as mesmas descrições dos seus concorrentes? Uma descrição única, e com a utilização de keywords, pode fazer toda diferença para ranquear produtos, ou não, no Google e ainda gerar mais valor para seu cliente.