Pelo segundo ano consecutivo, a Yooper vai participar de um dos maiores eventos de e-commerce do Brasil, a Rakuten Expo. Este encontro vem se consolidando no calendário de empresas dos mais diferentes segmentos, não apenas pela oportunidade de se estabelecer uma série de parcerias de sucesso, mas também por ser um prato cheio para quem quer adquirir conhecimento sobre e-commerce.
Para Leandro Gorzoni, CEO da Yooper, a Rakuten Expo se tornou uma aposta certeira justamente por em 2017 ter se mostrado um evento diferenciado “não só com as palestras, mas também com as parcerias comerciais que conseguimos através do evento”, analisa o CEO.
Muito se dá por conta do público-alvo dessa exposição. O evento em si é muito focado no C-Level, pessoas com alto grau de gerência das empresas. As decisões podem ser feitas de maneira mais rápida, gerando leads mais qualificados e parcerias mais assertivas.
Até por isso, a projeção de sucesso para esse ano é ainda maior. “Nesta edição, esperamos não só novos clientes e contatos, mas também explorar através de nosso estande mais a marca Yooper como uma das top agências de performance do Brasil”, conta Leandro.
As atrações do evento
Para você ter uma ideia da magnitude, a sétima edição da Rakuten Expo vai contar com mais de 4,5 mil visitantes, 50 palestrantes e 14 horas de puro conteúdo em um único dia.
No futurístico palco 360º, que já se tornou marca registrada do evento, serão apresentadas palestras, cases de sucesso e muitos debates, com temas que vão desde tecnologia, passando por marketing e operações e chegando até as principais tendências globais do setor.
Dentre o alto número de palestrantes que o evento contará este ano, os dois keynotes são muito conhecidos do público. Robinson Shiba, fundador da China in Box, que vai falar sobre novos negócios e a jornada para se tornar um empreendedor bem sucedido.
Já Ricardo Amorim, economista, presidente da Ricam Consultoria e comentarista do programa da Globonews, Manhattan Connection, vai abordar todos os aspectos da economia nacional neste ano eleitoral – muito importante para empresas e organizações.
A festa de encerramento
A Rakuten Expo vai contar com outra novidade para esta sétima edição: um grande show de encerramento. Estamos falando da cantora Anitta, destaque mundial por seus hits, e destaque também por sua performance como empresária de sucesso.
E você, o que está esperando? Aproveite esse show de histórias poderosas, encontre o ritmo perfeito para o seu negócio, tomando um café no nosso estande, e comemore os melhores negócios ao som dos maiores hits da Anitta. Não fique fora dessa!